Procedimento para recuperação de uma Base de Dados do Exchange 2003

 

Importante: Antes de rodar os passos abaixo, inúmeras outras tentativas foram feitas e provavelmente são necessárias. Duas vezes deixamos rodar o ESEUTIL /P (3 horas cada um) na base de dados, mas o que realmente resolveu foi o comando executado no item 4 abaixo.

  1. Uso o comando abaixo para verificar o status da base de dados

eseutil /mh “c:\DBRecovery\Mailbox Database 0436312751.edb”.

 

  1. Use o comando abaixo para verificar o status dos logs de transação.

eseutil /ml c:\DBRecovery\E00

  1. Use o comando abaixo para tentar alterar o status da base de dados para “Clean Shutdown”.

    eseutil /R E00 /l c:\DBRecovery /d “c:\DBRecovery\Mailbox Database 0436312751.edb”

 

  1. Se você receber a mensagem de erro “Operation terminated with error -1216 (JET_errAttachedDatabaseMismatch. An outstanding database attachment has been detected at the start eo end of recovery, but database is missing or does not match attachment info) after X seconds”, rodar o comando:

    eseutil /R E00 /l c:\DBRecovery /d “c:\DBRecovery\Mailbox Database 0436312751.edb” /i

  1. No meu caso, o comando acima resolveu (MARAVILHA) !!!!!!! Apareceu a mensagem “Operation completed successfully in X seconds”

  1. Ao rodar o comando (eseutil /mh) para verificar o status da base de dados, deve aparecer “Clean shutdown”.

     

    Boa sorte !!!

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s