Microsoft anuncia descontinuidade do EBS

Quatro anos após seu lançamento, a Microsoft anuncia que não venderá o EBS após 30/06/2010.
 
Não existe razão para não implantar o EBS neste momento. A Microsoft continuará a fornecer o suporte do EBS 2008 através do ciclo normal de suporte aos produtos Microsoft. O EBS 2008 é um pacote que inclui vários produtos individuais, cada um com diferentes ciclos de suporte técnico. Desta forma, o suporte continuará até 2017 para alguns componentes e até 2018 para outros. Para mais detalhes sobre o ciclo de vida do pacote EBS 2008, acesse o site de Suporte Microsoft.  Se você adquiriu o EBS 2008 com equipamento (OEM), entre em contato com o fabricante do seu servidor para obter mais informações sobre a política de suporte do fabricante do equipamento.
 

Seu produto EBS 2008 continuará sendo suportado normalmente. Como o EBS 2008 é um pacote que inclui vários produtos individuais, cada um com diferentes ciclos de suporte técnico. Desta forma, o suporte continuará até 2017 para alguns componentes e até 2018 para outros. Para mais detalhes sobre o ciclo de vida do pacote EBS 2008, acesse o site de Suporte Microsoft.  Se você adquiriu o EBS 2008 com equipamento (OEM), entre em contato com o fabricante do seu servidor para obter mais informações sobre a política de suporte do fabricante do equipamento.

Entendemos que, ao descontinuar o EBS custos e complexidade adicionais podem ocorrer para nossos clientes quando decidirem atualizar o ambiente. Por este motivo forneceremos uma oferta especial para todos os clientes do EBS 2008. A partir de 30 de Junho de 2010, e até 31 de Dezembro de 2010, clientes atuais do EBS 2008 poderão obter os softwares individuais gratuitamente (custos de manuseio e envio podem ser aplicados). Isso significa que os clientes de EBS 2008 poderão obter o Windows Server 2008 Standard, Microsoft Exchange Server 2007 Standard e Microsoft System Center Essentials 2007 gratuitamente. Para saber mais sobre esta oferta, acesse a página de ofertas do EBS

 
Esse post foi publicado em Windows 2008. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s