Novidades do Exchange Server 2007 SP2

O Microsoft Exchange Server 2007 Service Pack 2 (SP2) apresenta muitos recursos novos para cada função de servidor. Este tópico discute os recursos novos e aprimorados que são adicionados quando você instala o Exchange 2007 SP1.
 
* Implantando o Exchange Server 2010
Você pode implantar o Exchange Server 2010 na sua organização assim que todos os servidores de Acesso para Cliente na organização tiverem sido atualizados para o Exchange Server 2007 Service Pack 2 (SP2). Além disso, qualquer Exchange 2007 Server, independentemente da função de servidor, no site do Active Directory que está em transição, deve ser atualizado para Exchange 2007 SP2.
 
* Funcionalidade de backup do Exchange
O Exchange 2007 Service Pack 2 inclui um plug-in VSS para que o Backup do Windows Server seja compatível com backups do Exchange. Assim que o SP2 for instalado, você pode usar o Backup do Windows Server para fazer backup e restauração de seus bancos de dados do Exchange 2007 SP2. O novo plug-in é fornecido na forma de um único executável denominado WSBExchange.exe. Esse plug-in é automaticamente instalado pelo SP2 em todos os servidores de Caixa de Correio do Exchange 2007. O plug-in permite que o Backup do Windows Server faça backups VSS com suporte ao Exchange. Para obter mais informações sobre esse recurso e como usá-lo, consulte Usando o backup do Windows Server para operações de backup e restauração de dados do Exchange.
 
* Auditoria avançada
Novos eventos de auditoria do Exchange e o repositório de log de auditório permitem que os administradores do Exchange auditem mais facilmente as atividades ocorrendo em seus servidores Exchange. Ele permite o equilíbrio ideal de granularidade, desempenho e acesso fácil a eventos auditados por meio de um repositório dedicado de log de auditoria. Isso simplifica o processo de auditoria e facilita a revisão de eventos auditados ao reunir os eventos em um local dedicado. Para obter mais informações sobre os novos recursos de auditoria disponíveis com o SP2, consulte Noções básicas sobre Auditoria de Acesso à Caixa de Correio com o Exchange Server 2007 Service Pack 2.
 
* Validação de esquema dinâmico do Active Directory
O recurso de validação e atualização de esquema dinâmico do AD permite que futuras atualizações de esquemas sejam implantadas dinamicamente, bem como impedindo pró-ativamente conflitos sempre que uma nova propriedade for adicionada ao esquema do AD. Assim que o recurso for implantado, ele facilitará o gerenciamento de futuras atualizações de esquema e impedirá problemas de suporte ao adicionar propriedades não existentes no esquema do AD. Para obter mais informações sobre a validação de esquema dinâmico do Active Directory, consulte Atualizações e validação de esquema dinâmico no Exchange 2007 SP2.
 
* Gerenciamento de cota de pasta pública
O Exchange 2007 Service Pack 2 fornece uma forma mais eficiente para o gerenciamento de cotas de pasta pública ao melhorar os atuais cmdlets e remover a dependência de Public Folder Distributed Authoring and Versioning Administration para a execução de tarefas de gerenciamento. Para obter mais informações sobre os novos recursos de gerenciamento de cota de pasta pública, consulte a documentação do cmdlet  Set-PublicFolder.
 
*  Configurações organizacionais centralizadas
Há vários novos parâmetros de cmdlet adicionados que permitem o gerenciamento centralizado de muitas das configurações de organização do Exchange.
Para obter mais informações sobre os novos parâmetros de cmdlet, consulte os seguintes tópicos:
Add-AvailabilityAddressSpace
Export-Mailbox
Import-Mailbox
Move-Mailbox
New-ActiveSyncVirtualDirectory
New-ManagedFolder
Restore-Mailbox
Set-ActiveSyncVirtualDirectory
Set-CASMailbox
Set-IMAPSettings
Set-OABVirtualDirectory
Set-OrganizationConfig
Set-POPSettings
Set-PublicFolder
Set-TransportConfig
Test-ActiveSyncConnectivity
Test-OwaConnectivity
Test-WebServicesConnectivity
Além dos parâmetros adicionados aos tópicos de cmdlet relacionados anteriormente, o parâmetro UseRUSServer foi adicionado aos seguintes tópicos:
Connect-Mailbox
Enable-DistributionGroup
Enable-Mailbox
Enable-MailContact
Enable-MailUser
New-AddressList
New-DistributionGroup
New-DynamicDistributionGroup
New-EmailAddressPolicy
New-GlobalAddressList
New-Mailbox
New-MailContact
New-MailUser
New-PublicFolderDatabase
Remove-AddressList
Remove-EmailAddressPolicy
Remove-GlobalAddressList
Set-AddressList
Set-Contact
Set-DistributionGroup
Set-DynamicDistributionGroup
Set-EmailAddressPolicy
Set-GlobalAddressList
Set-Group
Set-MailboxCalendarSettings
Set-MailContact
Set-MailPublicFolder
Set-MailUser
Set-OrganizationConfig
Set-PublicFolderDatabase
Set-UMMailbox
Set-User
Update-AddressList
Update-EmailAddressPolicy
Update-GlobalAddressList
 
Esse post foi publicado em Exchange Server. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s